Canoinhas registra mais oito casos de covid-19; Três Barras mais três


Dezessete pacientes foram liberados para o convívio social seguro em Canoinhas

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou oito novos casos para covid-19 nesta terça-feira, 17. São homens e mulheres entre 18 e 66 anos – todos sintomáticos. Dos oito internados, três são de Canoinhas. Dezessete pacientes foram liberados para o convívio social seguro, totalizando 23 casos ativos em isolamento.

 

 

 

TRÊS BARRAS

Outros cinco pacientes, que haviam testado positivo para covid-19, foram liberados para o convívio social seguro nesta terça-feira, 17, em Três Barras. Agora o município contabiliza 409 recuperados da doença.

 

 

Porém, neste mesmo dia, foram confirmadas mais três pessoas infectadas pelo vírus: dois homens, com 21 e 33 anos, que foram submetidos a exames RT-PCR; e outro homem, de 26 anos, que é trabalhador de empresa terceirizada que atua em obras de expansão industrial na cidade. Este último fez teste rápido antígeno.

 

 

Laudos laboratoriais descartaram suspeitas da doença num homem de 42 anos e numa mulher de 33.

 

 

 

No entanto, outras três pessoas sintomáticas tiveram material coletado para análise: duas mulheres, com 50 e 68 anos; e um homem de 40 anos.

 

 

Desde o início da pandemia, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal já prestou 2486 atendimentos médicos à população, sendo 16 deles somente nas últimas 24 horas.

 

 

 

O município de Três Barras tem, no momento, a confirmação de 435 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; três casos suspeitos e 304 descartados; 42 pessoas em monitoramento; além de quatro mortes registradas em virtude da doença.





Deixe seu comentário: