Canoinhas confirma mais 13 casos de covid-19 no fim de semana


Três Barras não registrou casos no fim de semana

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas confirmou 13 novos casos para covid-19 no município neste final de semana. São homens e mulheres com idades entre 25 e 70 anos – alguns sintomáticos e outros sem sintomas da doença. Dos internados, não há pacientes confirmados para covid-19 que sejam de Canoinhas.

 

 

 

Dessa forma, chega a 488 o número de casos confirmados de covid-19 em Canoinhas. Destes, 436 foram liberados para o convívio social.

 

 

 

 

TRÊS BARRAS

O município de Três Barras não teve registros de covid-19 neste final de semana, segundo o 175° Boletim Epidemiológico da Prefeitura.

 

 

Isso porque três pacientes tiveram suspeitas descartadas por laudos do laboratório Genolab. Uma mulher de 54 anos e dois homens, com 30 (que está internado na Fundação Hospitalar da cidade) e 41 anos, testaram negativo para o vírus.

 

 

 

Porém, outros dois homens sintomáticos foram submetidos a exames RT-PCR. Um tem 29 e o outro 47 anos. Este último também está hospitalizado na cidade.

 

 

 

Com mais 11 pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 48 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal chegou a 1863 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

 

 

 

Três Barras têm, no momento, a confirmação de 341 já infectadas pelo novo coronavírus; 328 recuperados; dois casos suspeitos e 226 descartados; 50 pessoas em monitoramento; além de duas mortes registradas em virtude da doença.

 

 

Os dados foram atualizados às 9h desta segunda-feira, 14.





Deixe seu comentário: