Canoinhas chega a 921 casos confirmados de coronavírus


Desde o início da pandemia, 12 canoinhenses morreram em decorrência de complicações da doença respiratória

 

 

A Secretaria de Saúde de Canoinhas divulgou na manhã desta terça-feira, 24, o boletim atualizado dos casos de coronavírus no município. Nesta segunda-feira, 23, foram confirmados 22 novos casos, que segundo a Secretaria foram diagnosticados ainda no final de semana. São homens e mulheres entre 22 e 60 anos – todos sintomáticos.

 

 

Com os novos casos, Canoinhas segue sendo a cidade com maior número de infectados entre os dez municípios que fazem parte da região do Planalto Norte. Até o momento, 921 casos de covid-19 foram confirmados em Canoinhas e desde o início da pandemia, 12 canoinhenses morreram em decorrência de complicações da doença respiratória.

 

 

 

Canoinhas também já chegou a marca de 859 pacientes recuperados. Nesta segunda-feira, mais nove pacientes foram liberados para o convívio social seguro, totalizando 50 casos ativos em isolamento.

 

 

 

No Hospital Santa Cruz, há seis pacientes internados na Ala Covid. Entre eles dois são de outros municípios e quatro são canoinhenses.

 

 

 

Continua alta a procura de atendimento na Central de Referência. Somente nas última 24 horas 71 pessoas com problemas respiratórios buscaram atendimento.





Deixe seu comentário: