terça-feira, 5

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Canoinhas aplicou mais de 96 mil doses de vacina contra a covid

Últimas Notícias

- Ads -

Secretaria de Saúde de Canoinhas atualiza dados do coronavírus

A primeira dose de vacina contra a covid-19 foi aplicada em Canoinhas em 19 de janeiro de 2021. Pouco mais de um ano depois, o município ultrapassa a marca de 96 mil doses aplicadas. “A minha gratidão a todos os servidores públicos que fazem parte deste processo de imunização e também às pessoas que atenderam o nosso chamado e estão se imunizando compreendendo a importância da vacina para juntos vencermos a covid-19”, destaca o prefeito de Canoinhas, Beto Passos.

Prefeito convoca a população para que atualize o esquema vacinal: “acompanhem as nossas divulgações e quando chegar a sua vez, vacine-se. As segundas doses e as doses de reforço são importantes para contermos o avanço da covid no município”, alerta o prefeito.

Canoinhas chega a 8801 casos de covid – são 454 pessoas com o vírus ativo da doença no município. 8187 pessoas já foram liberadas para o convívio social seguro. A Secretaria de Saúde ressalta a importância de as pessoas cumprirem o isolamento de 10 dias em caso de qualquer sintoma para covid.