Candidatos de Canoinhas estreiam programas em tom ameno no rádio


JMais passa a publicar um resumo dos programas eleitorais até o fim da campanha

 

 

 

A exemplo da eleição de 2016, o JMais passa a publicar a partir deste sábado, 10, um resumo dos programas de rádio dos candidatos a prefeito de Canoinhas. Beto Passos (PSD), por ter conseguido somar mais partidos na coligação, tem maior tempo, seguido de Norma Pereira (PSDB).

 

 

 

 

Ivan Krauss (PRTB) não tem direito a tempo de rádio porque seu partido não tem representação no Congresso Nacional.

 

 

 

Veja o resumo dos programas de estreia veiculados nesta sexta, 9, e neste sábado, 10:

 

 

 

 

 

 

9 DE OUTUBRO

No programa de estreia nesta sexta-feira, 9, os locutores Jô Cembalista e Jota Jota iniciaram lembrando que Beto Passos (PSD) não poderia estar presente no estúdio por estar com covid-19. Na sequência, Passos falou em áudio enviado por whatsapp prestando solidariedade às famílias das 10 pessoas que morreram com covid-19 em Canoinhas. A esposa de Beto falou em seguida, também abordando a doença. Ela e Beto foram diagnosticados e se recuperam da covid-19. “Quem está nas ruas é o nosso candidato a reeleição vice-prefeito Renato Pike”, anunciou Jota.

 

 

Em sua fala, Pike anunciou que nos próximos programas haverá um apanhado das metas para o segundo mandato. Ainda foi veiculado testemunho de eleitora de Passos.

 

 

 

O programa de Norma Pereira (PSDB) foi apresentado pelos locutores Tato Mansur e Wellington Luben. Norma fez uma apresentação. “Vou ser a prefeita que Canoinhas precisa para que você possa acreditar que a vida aqui dá certo para todo mundo”, disse. Uma das filhas de Norma falou em seguida.

 

 

 

 

Amanda, esposa de Paulinho, apresentou o candidato a vice-prefeito de Norma na sequência. Ele elogiou “as mulheres que me inspiram”, encerrando o programa de estreia da chapa.

 

 

 

 

 

 

 

 

10 DE OUTUBRO

Norma Pereira (PSDB) e Paulinho Basilio (MDB) falaram sobre o Dia Mundial da Saúde Mental e Dia Nacional da Luta contra a Violência contra a Mulher. “Na nossa gestão daremos atenção muito especial às mulheres vítimas de qualquer violência. Essas mulheres precisam saber que atitude ter”, disse Norma. Na sequência, Tato Mansur convidou os ouvintes para um Pedal, evento ciclístico que a coligação organiza para segunda-feira, 12, feriado.

 

 

 

Basilio foi quem reforçou o convite.

 

 

 

 

 

 

 

Beto Passos (PSD) falou sobre saúde no segundo programa. Jota Jota elencou o que o prefeito considera avanços de seu governo na área. Jô disse que 69% dos canoinhenses têm acesso aos serviços de saúde ante 34% antes do governo Passos. “Beto Passos implantou o Prontuário Eletrônico e sistema interno de controle”, destacou.

 

 

 

Passos afirmou que acabaram as filas de madrugada para agendar consultas médicas. “Canoinhas está bem melhor na área da saúde”, garantiu. Pike disse que melhorar a saúde é respeitar o canoinhense. Jô falou sobre o plantão presencial na especialidade de Pediatria, implementada pelo atual governo e elencou as demais especialidades que foram mantidas. Passos falou sobre o “terceiro médico” contratado para o Pronto Atendimento. Antes eram dois médicos trabalhando ao mesmo tempo. Jota citou ainda que o posto de saúde do Campo d’Água Verde fica aberto até 19h e uma vez por mês, até 21h. Passou citou ainda a criação dos postos de saúde do Alto da Tijuca e Água Verde.

 

 

 

 





Deixe seu comentário: