segunda-feira, 24

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Campo de Instrução Marechal Hermes realiza formatura em comemoração ao Dia do Soldado

Últimas Notícias

- Ads -

Solenidade aconteceu na manhã desta quarta

O Campo de Instrução Marechal Hermes (CIMH) realizou uma solenidade de formatura em comemoração ao Dia do Soldado, celebrado nesta quarta-feira, 25 de agosto. Participaram do evento, o tenente coronel de Cavalaria Wilson Cava, diretor do Campo de Instrução, e autoridades civis e militares de Três Barras e Canoinhas.

Como ato inicial, foi realizada a apresentação da tropa pelo primeiro tenente Proença, sub-diretor do CIMH. Na sequência, foram feitas as entregas de diploma de Melhor Aptidão Física e Melhor Atirador Combatente dos soldados incorporados em 2021 e a entrega do diploma de inauguração da placa de Soldado Destaque.

Leonardo Figueiredo foi recebeu o diploma de Melhor Aptidão Física por obter o melhor resultado no teste de avalição física realizado pela organização militar. Felipe Piechontcoski levou o diploma de Melhor Atirador Combatente, por ter melhor resultado nos exercícios de tiro realizados no corrente ano.

Já o soldado Gustavo Albuquerque foi agraciado com o diploma de Soldado Destaque do seguinte ano de instrução por destacar-se nos seguintes atributos: disciplina, competência, responsabilidade, dedicação e iniciativa, sendo reconhecido por seus pares e superiores.




Confira mais imagens do evento: