Campanhas começam com postagens e carreata em Canoinhas


Ivan e Prof Patricia fizeram carreata pela cidade/Divulgação

Ivan Krauss fez carreata na tarde deste domingo, 27

 

 

 

A campanha eleitoral em Canoinhas começou com uma profusão de postagens no Facebook, Instagram, Twitter e em grupos de WhatsApp. A maioria dos candidatos buscou se apresentar ao eleitor e pedir seu voto, divulgando número e bandeiras.

 

 

 

Em Canoinhas, os três candidatos a prefeito adotaram estratégias diferentes.

 

 

 

O mais ousado foi o candidato pelo PRTB, Ivan Krauss. Logo de cara promoveu uma carreata que foi do Alto do Frigorífico até o centro da cidade. “Com a bênção e a proteção Divina, os candidatos a Prefeitura de Canoinhas Dr Ivan Krauss e Prof Patrícia, iniciaram a campanha!”, publicou em seu Facebook acompanhado de um vídeo que mostrava uma oração seguida das imagens da carreata.

 

 

 

Passos e Pike/Reprodução do vídeo

Prefeito Beto Passos (PSD), que busca a reeleição, divulgou um vídeo inaugural da campanha nas suas redes sociais focando no que realizou no seu mandato. “Deus nos coloca diante de mais um importante desafio; continuar o trabalho que estamos fazendo por Canoinhas, especialmente pelos 54.400 habitantes, que assim como a gente tem amor por essa terra”, postou em suas redes sociais, anunciando um adesivaço  de carros que aconteceu em frente a Brasil Veículos.

 

 

 

Norma e Paulinho gravaram neste domingo/Reprodução

Já Norma Pereira (PSDB) começou postando apenas peças de propaganda em que aparece com o candidato a vice Paulinho Basilio (MDB). “Agora sou oficialmente candidata a prefeita de Canoinhas. Junto com Paulinho Basilio e a nossa equipe, que é extremamente competente, vamos a partir de hoje apresentar as nossas propostas, os nossos desejos para Canoinhas, todo o trabalho que vem sendo feito e também o nosso Plano de Governo, que foi elaborado com base em pesquisas, em dados, em opiniões públicas e necessidades evidentes de nosso município.  Todos queremos ver Canoinhas prosperar, Canoinhas crescer e se desenvolver. E desenvolvimento será a palavra chave do nosso governo, pode confiar.”

 

 

 

 

As campanhas seguem até 13 de novembro.





Deixe seu comentário: