terça-feira, 26

de

outubro

de

2021

ACESSE NO 

Caminhão encontrado em Três Barras tem sinais de adulteração

Últimas Notícias

- Ads -

Suspeito preso tinha munições e arma em casa

O caminhão Mercedes-Benz 2540S, ano 2009, cor branca, que estava sendo procurado pela Polícia Militar e que havia desaparecido em Bela Vista do Toldo, foi encontrado em Três Barras na noite desta terça-feira, 13.

Divulgação/Polícia Militar



Segundo a PM, o caminhão que estava em Bela Vista do Toldo, havia desaparecido entre esta segunda-feira, 12, e esta terça-feira, 13.

O caminhão foi encontrado na localidade de São João dos Cavalheiros, onde a Polícia recebeu a denúncia de que um homem, conhecido pela prática de delitos no local, estaria em um bar portando uma pistola. Além de estar armado, ele estaria dirigindo um caminhão suspeito de estar com registro de roubo ou furto e com adulteração dos sinais identificadores.

Chegando na casa do suspeito, os policiais já avistaram o caminhão Mercedes 2450, estacionado. A casa, que não possui portões, cercas nem muros, foi cercada. Nos fundos da casa foi encontrada uma pistola calibre .380, marca Taurus, modelo PT-938, com o carregador desmuniciado. A arma de fogo estava em um gramado bem abaixo de uma janela. Ao iluminar a janela foi observado um homem no interior do cômodo.

Os policiais entraram na casa e encontraram o suspeito.

Arma encontrada na casa do suspeito/13.7.21/PM/Divulgação


Em busca na residência, os policiais encontraram na sala nove estojos de munição calibre .380, um celular, uma pedra de cocaína e também a chave do caminhão desaparecido de Bela Vista do Toldo.
Com relação ao veículo encontrado e da suspeita de ser produto de crime, foi acionada a Polícia Civil, que compareceu ao local.

Após uma averiguação inicial, observou-se que havia uma possível remarcação do chassi e numeração de motor. Também, as tarjetas de identificação tinham rebites novos de uma possível adulteração. Ante a materialidade e autoria comprovadas, o suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo, em comboio, também foi retirado do local.