Câmara de Vereadores de Canoinhas adere à campanha Maio Amarelo

Maio Amarelo: um mês dedicado à conscientização no trânsito

 

 

Anualmente cerca de 37 mil pessoas morrem e outras 180 mil ficam feridas no trânsito brasileiro, segundo dados do Ministério da Saúde. No mundo, são 1,3 milhão de óbitos, além de 30 milhões de sequelados.


 

 

Por causa disso, a Câmara de Vereadores de Canoinhas aderiu à Campanha Maio Amarelo. Os colaboradores Marli, Gustavo, Amanda e Débora, deixaram o hall da Casa de Leis no clima do tema. Foi feita uma pista com placas de trânsito, faixa de pedestre, placas educativas e um semáforo, tudo com o objetivo de conscientizar a população, alunos e visitantes.



 

Além da bela e educativa decoração, está previsto para a sessão do dia 14, terça-feira, a abertura oficial da Campanha 2019, em parceria com o Sest Senat. Durante todo o mês, o Sest Senat, o Detracan, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Canoinhas através da Assessoria da Juventude, Rotary Club Canoinhas e entidades parceiras se mobilizarão para abordar, orientar e educar a população, jovens, crianças, adolescentes quanto a regras e educação no trânsito.

 

 

A população está convidada para que visite a Câmara de Vereadores de Canoinhas que foi preparada com muita dedicação e carinho. Venha fazer parte da campanha 2019 que já está na sexta edição e traz como tema: “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”.

 

Deixe seu comentário: