sexta-feira, 21

de

janeiro

de

2022

ACESSE NO 

Briga entre parentes termina com um ferido com facão em Major Vieira

Últimas Notícias

- Ads -

Nenhum dos envolvidos quis representar criminalmente

Na noite deste domingo, 15, por volta das 23h, policiais militares foram chamados em um bar na rua Pedro Maron, bairro Brasília, em Major Vieira, para verificar um homem ferido, vítima de arma branca.

Em deslocamento, os policiais foram abordados por um homem que estava conduzindo um Renault Oroch e deu detalhes do que teria acontecido.

No local, uma das vítimas informou que foi agredido com um facão, causando lesão leve nas costas. Os policias descobriram que o homem que os abordou durante o deslocamento é suspeito de ser autor das lesões. No carro dele foi encontrado o facão.

A vítima foi conduzida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e o suspeito foi retirado do local, por segurança, para a lavratura do boletim de ocorrência, momento em que apareceu mais um homem informando ter sido agredido com chutes e socos, informando que o autor seria o homem vítima das facadas.

Segundo a Polícia Militar, os três são parentes e há algum tempo eles têm desavenças. Nenhum deles quis representar criminalmente.