Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

quarta-feira, 12

de

junho

de

2024

ACESSE NO 

Como doar para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul? Veja os canais oficiais

Briga em ambiente de trabalho termina na delegacia em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

Mulher optou por representar contra ex-marido após agressões

- Ads -

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde de terça-feira, 25, no centro de São Mateus do Sul, para verificar uma situação de lesão corporal. Chegando ao local, a equipe foi recepcionada por uma pessoa que relatou ser filha e enteada das partes envolvidas. Ela informou que sua madrasta e seu pai tiveram um desentendimento dentro da sala de trabalho e acabaram entrando em vias de fato.

No momento da chegada da equipe, a madrasta havia saído do local e se dirigido para outro lugar. A pessoa informou a ela que a equipe policial estava no local do fato, o que fez com que ela retornasse ao endereço inicial. De imediato, ela informou à equipe sobre o ocorrido, relatando que seu marido veio ali para agredi-la, jogando um objeto em sua direção e proferindo ameaças.

Durante as agressões, ela sofreu uma lesão em um dos dedos de sua mão. O companheiro, durante a conversa com a família, permaneceu nos fundos do local. Na sequência, quando foi informado que teria interesse em representar contra ele, ele se apresentou e relatou sua versão dos fatos. Ele confirmou que teve um desentendimento e acabaram entrando em vias de fato.

Desta forma, temendo por sua integridade física, a vítima optou por representar contra ele, e ambos foram encaminhados até a delegacia para as providências cabíveis.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?