Bombeiros trabalham em tentativa de resgate de filhote de gato no centro de Canoinhas


Fotos: Biluka

Em ninhadas anteriores, gata criou filhotes sobre a calha de um telhado

 

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Canoinhas trabalhou na tarde desta sexta-feira, 6, em uma tentativa de resgate de um filhote de gato na rua Francisco de Paula Pereira, no centro de Canoinhas, em horário de movimento do comércio. O histórico era de que a gata, mãe dos filhotes, em ninhadas anteriores, teria criado os filhotes sobre a calha do telhado de uma loja e, desta vez, poderia ter criado novamente no mesmo local, já que os moradores e comerciantes ouviam miados.

 

 

Como o miado parecia estar vindo do buraco da calha, os bombeiros ficaram por quase uma hora fazendo buscas e verificando na calha e no buraco da rede de esgoto, na tentativa de encontrar o animalzinho. Escutava-se o miado, porém, o bichinho não foi encontrado dentro do cano de água nem dentro do esgoto em um primeiro momento.

 

 

Em seguida, os bombeiros subiram no telhado, e verificaram que o gato, a princípio, estava em cima do telhado, porém, o som acabava ecoando para baixo, dando a impressão de que o animal poderia estar preso em um dos dois locais. Apesar do esforço dos bombeiros, não foi possível localizar o animal.

 





Deixe seu comentário: