quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Bombeiros encontram corpo de menino que desapareceu no rio Negro

Últimas Notícias

- Ads -

Equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra e São Bento do Sul trabalhavam nas buscas desde sexta-feira

 

 

Após dois dias de buscas, equipes do Corpo de Bombeiros de Mafra encontraram na tarde desta segunda-feira, 8, o corpo de um menino de 13 anos que se afogou nas águas do rio Negro, em Mafra, no sábado, 6.

 

 

As equipes de socorro foram informadas na tarde de sábado, por volta das 17h15, sobre o desaparecimento do menor nas águas do rio Negro, no bairro Vila Ivete, próximo ao campo do Davi.

 

 

Segundo informações de pessoas que estavam no local, o adolescente brincava com amigos quando submergiu e não mais foi visto. A equipe da lancha coral permaneceu no local realizando buscas superficiais.

 

 

 

As buscas foram retomadas durante todo o domingo e nesta segunda-feira, 8. Na tarde desta segunda, por volta das 15h15, em continuidade às buscas iniciadas no dia 6, as equipes de resgate da lancha Coral e inflável Mariscal compostas por bombeiros militares e comunitários de Mafra e dois bombeiros militares mergulhadores de São Bento do Sul encontraram o corpo do menor que foi vítima de afogamento e estava submerso nas águas do rio Negro.

 

 

 

O corpo foi conduzido até as margens do lado da cidade de Mafra, no local de entrada e saídas de embarcações no Peri Ferroviário, onde compareceram as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, e Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos necessários.