segunda-feira, 20

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Bombeiros de Monte Castelo atendem dois acidentes com motociclistas

Últimas Notícias

- Ads -

As duas vítimas foram encaminhadas para atendimento no Pronto Atendimento Municipal

 

 

O Corpo de Bombeiros de Monte Castelo foi acionado na tarde desta segunda-feira, 5, para o atendimento de dois acidentes de trânsito envolvendo motociclistas.

 

 

 

O primeiro chamado foi por volta do meio-dia, na localidade de Olaria, interior do município. Segundo os bombeiros, tratava-se de uma queda e ao chegarem no local encontraram o motociclista caído na pista. Estava consciente, porém, desorientado, apresentando sinal vital alterado, com saturação de 81%. Queixava-se de dores na região frontal da cabeça e no joelho esquerdo, com presença de escoriação. A vítima apresentava ainda um ferimento cortante na mão direita. Ele estava sem o capacete, porém, informou que no momento da queda estava com o acessório, que foi removido por uma pessoa que passava pelo local.

 

 

 

Após imobilização em maca rígida, colar cervical e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico.

 

 

 

Já a segunda ocorrência foi uma colisão entra uma motocicleta e um caminhão. Os bombeiros não informaram o local do acidente, que ocorreu por volta das 13 horas.

 

 

 

O caminhão Ford Cargo 2629, com placas de Monte Castelo, era conduzido por um homem que nada sofreu e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

 

 

A moto Honda Bros 150cc, também com placas de Monte Castelo, era conduzida por um rapaz de 22 anos, que foi encontrado deitado às margens da via, sendo amparado por uma pessoa. Ele estava consciente, orientado e com sinais vitais normais. Queixava-se de dores na região frontal da cabeça, apresentando hematoma e escoriações no local. Apresentava ainda escoriações nas duas pernas. O jovem estava sem o capacete e informou aos bombeiros que não o usava no momento da colisão.

 

 

 

Após imobilização em maca rígida, colar cervical e demais procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento Hélio dos Anjos Ortiz para atendimento médico.