Bombeiros de Mafra resgatam corpo de motociclista atropelado por trem


Divulgação

Vítima foi atropelada em São Bento do Sul e corpo foi resgatado somente em Mafra

 

 

Um motociclista morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, após ser atropelado por um trem em São Bento do Sul. O acidente aconteceu por volta das 4h, próximo ao trevo do Zé Colmeia, na rodovia que segue sentido ao município de Corupá.

 

 

 

No entanto, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul não foi acionado para atender a ocorrência. Mas, na manhã desta sexta-feira, os bombeiros foram avisados pelos familiares da vítima solicitando apoio para buscar o suposto corpo.  No local, foi encontrado apenas um pé da vítima, junto da motocicleta.

 

 

Os bombeiros de São Bento do Sul entraram em contato com a concessionária Rumo (antiga ALL), que administra a ferrovia, e verificaram que o corpo da vítima foi junto com o trem até a cidade de Mafra. O Corpo de Bombeiros de Mafra foi acionado por volta das 10h desta sexta para prestar apoio ao resgate do corpo.

 

 

 

Segundo os bombeiros de Mafra, o corpo da vítima encontrava-se preso sob o rodado de um vagão ferroviário. Para o acesso e retirada do corpo, os socorristas  realizaram uma manobra de recuo e o corpo desprendeu do rodado, ficando possível seu regate pelos agentes do Instituto Geral de Perícias.

 

 

 

No local estiveram presentes equipes da polícias Militar e Civil.





Deixe seu comentário: