Bombeiros de Mafra localizam corpo de homem no rio da Lança

Corpo de um homem foi localizado na tarde desta terça, em Mafra/Divulgação/Bombeiros de Mafra

Bombeiros procuravam pelo jovem que estava desaparecido desde sexta-feira, 6

 

 

 


O Corpo de Bombeiros de Mafra localizou o corpo de um homem na tarde desta terça-feira, 10, nas águas do rio Campo da Lança. A equipe foi informada por populares que avistaram o corpo próximo a galeria do coreto da Praça Miguel Bielecki. O corpo foi localizado, resgatado e deixado às margens do rio. Em seguida, os bombeiros solicitaram o apoio da Polícia Militar para isolamento do local.

 

 

 

Compareceram no local policiais civis e militares, além dos peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).  O corpo e o local foram deixados sob responsabilidade da Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Canoinhas.

 

 

 



 

A identidade do corpo encontrado ainda não foi revelada oficialmente, mas o que tudo indica, segundo familiares e autoridades, é que seja do rapaz de 20 anos que estava desaparecido desde sexta-feira, 6, já que tinha as mesmas características e roupas usadas pelo jovem. Wellinton Carlos Trierweiler  estava participando da Festa das Etnias no final de semana em Mafra e foi visto pela última vez na madrugada de sexta.

 

 

 

 

Desde domingo, 8, os bombeiros realizavam buscas pelo corpo de Wellinton, morador de Itaiópolis, nas águas do rio da Lança e no rio Negro.

 

 

 

A Polícia Civil deve investigar o caso.




Deixe seu comentário: