quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Bombeiros atendem vítimas de tiroteio e acidente em Matos Costa

Últimas Notícias

- Ads -

Carro com cinco ocupantes foi alvejado

 

 

Um tiroteio que teve por consequência também um acidente de trânsito mobilizou uma equipe dos bombeiros de Matos Costa e a Polícia Militar de Porto União e Matos Costa. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, dia 1.º, por volta das 22h, na SC 467, conhecida como Estrada da Paca, no interior de Matos Costa.

 

 

 

Segundos os bombeiros, a princípio, houve uma emboscada de um primeiro carro não identificado com ocupantes armados que atiraram contra um segundo veículo, um Gol com placas de General Carneiro (PR). No seu interior havia cinco ocupantes; dois deles foram alvejados por projéteis.

 

 

A primeira vítima, o condutor de 23 anos, sofreu uma lesão na mão direita, onde teve um fragmento alojado em um dos dedos e outro ferimento na região do abdômen. Ele estava  consciente e orientado, já fora do veículo, onde foi feito avaliação. Apresentava pressão arterial e batimentos cardíacos normais.

 

 

 

A segunda vítima era também um homem, que estava no mesmo veículo, alvejado por projétil no maxilar inferior. Apresentou pressão arterial e batimentos cardíacos normais, estava consciente e orientado.

 

 

 

Os outros ocupantes do veículo nada sofreram fisicamente.

 

 

 

Porém, ao motorista tentar fugir dos disparos, acionou a marcha a ré no veículo, colidindo contra um terceiro veículo, um Corsa, com placas de Matos Costa. A carona deste terceiro carro, com a colisão, acabou batendo o rosto contra o para-brisas, o que lhe causou diversos ferimentos.

 

 

Os bombeiros realizaram a limpeza dos estilhaços de vidro nos ferimentos.

 

 

 

Como havia perigo de outros disparos de arma de fogo, a equipe de socorro saiu imediatamente do local rumo a Unidade Básica de Saúde de Matos Costa. Posteriormente, a equipe retornou ao local com o apoio da Polícia Militar de Matos Costa e Porto União, porém, não foi mais necessária a intervenção dos bombeiros na ocorrência e o local ficou aos cuidados dos policiais.