Bombeiros atendem acidente na rua Francisco de Paula Pereira, no centro


Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Colisão entre carro e motocicleta aconteceu na esquina com a rua Agenor Fábio Gomes

 

 

 

Na manhã desta terça-feira, 28, por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi acionado para atender um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta na esquina da rua Francisco de Paula Pereira com a rua Agenor Fábio Gomes, no centro. A colisão envolveu uma motocicleta Suzuki Burgman e um Fiat Palio, ambos com placas de Canoinhas.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a condutora de 32 anos, estava sentada em meio a via de rolamento, consciente, orientada, estável, sem nenhuma lesão aparente, porém, apresentava batimento cardíaco acelerado. Ela queixava-se de tontura e dor no braço direito. Após avaliação inicial e exame físico detalhado a paciente foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.

 

 

 

Já a condutora do Fiat Palio, uma mulher de 64 anos, apresentava hipertensão arterial e relatou histórico de hipertensão arterial, uso de medicação para controle e disse que estava nervosa. No entanto, ela estava consciente, estável e sem lesão aparente. Após avaliação inicial, a paciente recusou condução para atendimento médico e permaneceu no local.





Deixe seu comentário: