Passos venceu Norma e Ivan em todos os bairros e localidades de Canoinhas


Mapa de Canoinhas/Divulgação Prefeitura de Canoinhas

Maiores diferenças de percentuais de votação se deram no interior com Beto melhor em Erval Bonito

 

 

O prefeito reeleito Beto Passos (PSD) venceu em todos os bairros, localidades e distritos de Canoinhas. É o que mostra o levantamento detalhado disponibilizado nesta terça-feira, 17, pela Justiça Eleitoral. Norma Pereira (PSDB) e Ivan Krauss (PRTB) não venceram em nenhuma região da cidade.

 

 

 

 

 

VOTAÇÃO TOTAL

 

 

 

 

A maior vantagem auferida a Passos foi em Erval Bonito (84,8% dos votos), seguido de Serra das Mortes (83,2%). A menor vantagem do prefeito reeleito foi no centro (47% dos votos), único local em que Passos ficou com menos da metade dos votos.

 

 

 

 

Norma teve melhor desempenho conquistado na Sereia (43,4% dos votos), em Santa Leocádia (41,9%) e em Pinheiros (41,7%).  O pior desempenho foi em Erval Bonito (11,7%).

 

 

 

 

Já Krauss teve melhor desempenho no Parado (17,9% dos votos), seguido de centro (14,8%) e Marcílio Dias (14,3%). O pior desempenho foi registrado em Santa Leocádia (2,4%).

 

 

 

 

 

 

Em 2016, Campo e interior elegeram Passos

Em 2016, quando Passos foi eleito para primeiro mandato, a divisão dos votos por seção eleitoral mostrou claramente que o interior e o distrito do Campo d’Água Verde foram decisivos para que Beto Passos (PSD) ultrapassasse em 402 votos a votação de Beto Faria (PMDB) e conquistasse a prefeitura de Canoinhas. No centro Faria ganhou com 6010 votos ante 3365 de Passos, mas perdeu na maioria das localidades do interior e no distrito mais populoso da cidade. No Campo d’Água Verde, Passos levou 3092 votos ante 2328 de Faria.





Deixe seu comentário: