Beto Passos sai do isolamento e lança oficialmente candidatura à reeleição


Moisés Gonçalves/Divulgação

No mesmo dia Norma Pereira recebeu a deputada Geovania de Sá

 

 

 

 

“Eu não tenho mais lágrimas para derramar. O meu coração está sangrando”, disse o prefeito Beto Passos (PSD) ao falar sobre os momentos de angústia durante o tratamento e a recuperação do novo coronavírus. Em meio ao isolamento, prefeito perdeu duas pessoas importantes e se emocionou ao falar sobre o falecimento do amigo, ex-vereador Vadeco Cochen e da sobrinha Gerlen Francine dos Passos. “Mas Deus tem sido maravilhoso na vida da gente, tem nos colocado de pé e por isso agradeço todo o carinho e as orações”, garantiu Passos, que saiu do isolamento e lançou oficialmente a campanha à reeleição em ato realizado no comitê com transmissão ao vivo pela fanpage no Facebook na tarde desta quarta-feira, 14.

 

 

 

 

Passos citou mais de 20 ruas que, segundo ele, receberam pavimentação, e elencou como avanços as obras nas unidades educacionais, contratação de mais médicos, abertura da farmácia no Campo d’Água Verde, aplicação do antipó, criação do plantão de pediatria, entrega de uniforme, renovação da frota do parque de máquinas, implantação do programa Remédio em Casa, abertura de duas novas unidades de saúde, abertura do calçadão, revitalização da Praça Lauro Müller, construção de parquinhos, entre outras ações.

 

 

 

 

VISITA

Divulgação

Pouco antes do lançamento da campanha de Passos, a candidata a prefeita Norma Pereira (PSDB) recepcionou a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) no comitê de campanha. “O comitê do 45 agora está em novo endereço. E para abrilhantar o primeiro dia de trabalho na casa nova, recebemos a visita da deputada federal Geovania de Sá, que é também presidente do PSDB de Santa Catarina”, comemorou Norma nas redes sociais.

 

 

 

Geovânia reforçou seu apoio à candidatura de Norma “e disse em discurso que o gabinete dela em Brasília estará de portas abertas para que possamos trazer muitas melhorias para a nossa Canoinhas”, postou a candidata.

 

 

 

 

 

 

 

IVAN KRAUSS

O candidato a prefeito pelo PRTB não postou nenhum ato de campanha que tenha ocorrido nesta quarta, feira, 14.

 

 

 

 

POLÍTICA EDITORIAL: Em observação a competência de dar isonomia à cobertura, o JMais vem dando destaque aos principais atos de campanha dos candidatos, sem deixar de mencionar os atos dos demais. Foi assim com Ivan Krauss e Norma Pereira.

 





Deixe seu comentário: