Beto Passos, Ivan Krauss e Norma Pereira disputam a prefeitura de Canoinhas


Prefeitura de Canoinhas/Johnatan Fuska Leôncio

Candidaturas foram definidas nas últimas horas do período permitido para convenções

 

 

 

 

Canoinhas terá três candidatos a prefeito nas eleições de 15 de novembro. Das cinco candidaturas que existiam até o começo da tarde desta quarta-feira, 16, dia final para realizar convenções partidárias, três sobreviveram. Oficializados em convenção até aquele momento havia a de Beto Passos (PSD) com Renato Pike (PL) na vice e apoio do Progressistas, PSC, PSL e PDT; e Ivan Krauss (PRTB) em coligação com o Democracia Cristã, que indicou sua candidata a vice, Patricia Padilha.

 

 

 

 

Ainda separados até o começo da tarde desta quarta, Norma Pereira (PSDB) tinha o apoio do Podemos e do Cidadania, que não abriram mão de sua candidatura. O MDB seguia sozinho apoiando a candidatura de Paulinho Basilio a prefeito. As conversas avançaram e no meio da tarde Basilio desistiu da candidatura em favor de Norma. Basilio será seu candidato a vice. A coligação abarcará, portanto, PSDB, MDB, Podemos, PSB e Cidadania.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os partidos têm até 26 de setembro para registrar as candidaturas. Até lá pode haver desistências, mas não novas candidaturas. A campanha começa no dia seguinte.

 

 

 

 





Deixe seu comentário: