Passos e Pike são confirmados candidatos a reeleição em convenções


Beto Passos e Renato Pike/Divulgação

Seis partidos formam a coligação que vai apoiar Passos na busca pela reeleição em Canoinhas

 

 

Convenções realizadas na manhã deste sábado, 5, definiram os nomes de Beto Passos (PSD) e Renato Pike (PL) para disputa das eleições de novembro. Passos e Pike agora são oficialmente candidatos à reeleição em Canoinhas.

 

 

 

 

“Isto demonstra a confiança que os partidos têm em nosso trabalho. Estou muito feliz com os partidos que estão conosco que são feitos de pessoas valorosas e que acreditam no nosso projeto para Canoinhas. Vamos deixar a ata aberta para que novos partidos venham a participar conosco”, disse o candidato à reeleição, Beto Passos, ao término das convenções que foram realizadas online neste sábado, 5.

 

 

 

 

Até o momento, seis siglas sinalizaram que vão compor a coligação “Canoinhas: nossa terra, nossa gente”: PSD, PL, PP, PSC, PDT e Solidariedade.
“Agradeço o apoio dos partidos que acreditaram que o projeto iniciado em 2016 e aos que estão acreditando na continuidade de um projeto para nossa gente, para a nossa terra valorizando o nosso povo e fazendo o melhor para a nossa cidade”, declarou o candidato à vice, Renato Pike.

 

 

 

ACESSE CALENDÁRIO COM DATAS DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS JÁ AGENDADAS

 

 

 

Passos agradeceu aos atuais vereadores que, segundo ele, honraram o atual governo no Poder Legislativo. “Sem eles, não poderíamos ter feito tanto pelo povo canoinhense”, disse. Passos também falou em gratidão a toda equipe de governo. “A todos, sem distinção, que trabalham pelo bem da nossa gente: secretários e servidores que deram a sua parcela de contribuição”.

 

 

 

 

 

Passos afirmou que Canoinhas está chegando aos seus 109 anos “com mais saúde, educação, obras, geração de empregos e dignidade. O canoinhense voltou a dizer com orgulho que é canoinhense, que ama Canoinhas, a sua terra. Nós resgatamos o sentimento de amor, orgulho e pertencimento à Canoinhas”.

 

 

 

 

 

APOIO
Além do PSD e PL, o PP, PDT e PSC também realizaram as suas convenções na manhã deste sábado. “Estamos muito felizes em poder fazer parte deste projeto que já contribuiu e vai continuar transformando Canoinhas”, disse o presidente do PSC, pastor José Adilson Trukan.

 

 

 

“Fizemos transformações em nosso município que ficarão marcadas na vida do canoinhense e a proposta é dar continuidade a este trabalho que esta fazendo a diferença”, declarou o presidente do PSD, Osmar Oleskovicz.

 

 

 

O presidente do PP, Luiz Milton Suckeck, lembrou que o partido continuará sendo parceiro de Passos. “A escolha do nome Beto Passos é unanimidade entre os partidos. Continuaremos ao lado do prefeito porque confiamos no seu trabalho e nas ações que vem realizando pelo Município”.

 

 

 

 

“O nosso propósito da coligação na composição da majoritária foi com o objetivo de dar continuidade a um trabalho de mudança que está sendo realizado pensando sempre na melhoria de qualidade de vida dos munícipes através da adoção de políticas públicas que consolidem esta melhoria. Agradeço a confiança do prefeito Beto Passos no Partido Liberal na continuidade do projeto vencedor”, disse o presidente do PL, Mario Renato Erzinger.

 

 

 

 

Presidente do PDT, Roberto Bradonski, agradeceu a confiança de Passos e Pike. “Nosso partido vem para somar neste projeto vitorioso”, destacou.





Deixe seu comentário: