Bahia arranca empate com Goiás no estádio da Serrinha


Fernando Torres/CBF

Resultado deixa tricolor fora da zona do rebaixamento

 

 

 

Mesmo com um homem a menos, o Bahia conseguiu arrancar um importante empate de 1 a 1 diante do Goiás, em jogo realizado nesta sexta-feira, 16, no estádio da Serrinha (Goiânia) pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

Com este resultado, o Tricolor permanece na 16ª posição da classificação, com 16 pontos, enquanto o Esmeraldino amarga a lanterna com 10 pontos.

 

 

 

O JOGO

Após um primeiro tempo no qual as duas equipes pouco apresentaram, com apenas o Goiás chegando com perigo em um lance de Vinícius, o Esmeraldino abriu o placar aos 3 minutos da etapa final com o camisa 70.

 

 

Shaylon avança pela esquerda e cruza para Vinícius, que só escora para vencer o goleiro Douglas Friedrich.

 

 

 

Com a desvantagem no marcador, o Bahia passa a mandar no confronto. E o domínio do tricolor é tão grande que nem mesmo a expulsão do atacante Élber, aos 34 minutos, impede o empate.

 

 

 

E a igualdade veio já nos acréscimos, aos 49 minutos, quando Fessin acerta um chute cheio de veneno da entrada da área para vencer o goleiro Tadeu e decretar o empate em 1 a 1.

 

 

 

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

As duas equipes voltam a jogar na próxima segunda, 19, o Bahia pega o líder Atlético-MG em Salvador, enquanto Goiás visita o Botafogo no Rio de Janeiro.





Deixe seu comentário: