Autorizações para eventos de Drive-In foram canceladas em todo o Estado


Reprodução

Drive-In Canoinhas previsto para este final de semana, também foi cancelado e deve ser promovido em nova data

 

 

 

Todos os órgãos de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina foram orientados a seguirem determinação do Centro de Operações de Emergência em Saúde (COES), para que as atividades de Drive-In sejam suspensas, em razão Decreto N° 651, de 5 de junho de 2020, que determina a suspensão até 5 de julho das atividades em cinemas, teatros, casas noturnas, museus, bem como a realização de eventos, shows e espetáculos que acarretem reunião de público.

 

 

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Gerência de Jogos e Diversões e Produtos Controlados, suspendeu, nesta sexta-feira, 26, as autorizações que havia emitido para esse tipo de evento em todo o Estado de Santa Catarina.

 

 

 

No Planalto Norte, estava previsto para acontecer este final de semana o Canoinhas Drive-In que seria realizado no Parque de Exposições Ouro Verde. Porém, a Assessoria da Juventude do Governo do Município também foi orientada pela suspensão do evento, que decidiu pelo adiamento da sessão de cinema ao ar livre.

 

 

 

“Assim que uma nova data for definida a imprensa oficial do Município volta a divulgar o evento. Pedimos desculpas pela expectativa gerada, mas precisamos seguir as normas vigentes”, diz a nota da Assessoria da Juventude de Canoinhas.





Deixe seu comentário: