Audiência pública vai discutir instalação de crematório em Canoinhas


Arquivo

Reunião para discutir impacto de vizinhança acontecerá no dia 6 de novembro

 

 

CREMATÓRIO

O morador de Canoinhas que deseja que seu corpo sem vida se transforme em cinzas não precisará recomendar que os parentes recorram a Caçador ou Joinville. Dentro em breve Canoinhas deve ganhar um crematório. O projeto é da Funerária Santa Cruz.


 

 

Antes de o empreendimento começar a ser construído, no entanto, uma audiência pública marcada para às 18h30 de 6 de novembro vai discutir os impactos do negócio inédito no Município. 

 

 

O crematório deve ser construído na rua Lourenço Wrublevski, lote 003, quadra 0144, no bairro Tricolin, ao lado da Capela de velórios Santa Cruz.

 

 

 

Na mesma audiência será discutido o impacto na vizinhança do Supermercado Superpão, que está prestes a se instalar no Município.

 

 

 

 

 

A obra será localizada na avenida Expedicionário nº 2300. Os relatórios dos Estudos de Impacto de Vizinhança bem como as demais informações necessárias à participação da comunidade estão disponíveis na Secretaria de Planejamento do Município e no site oficial do Município www.pmc.sc.gov.br.

 

 

 

 

 

 

 

1 minuto e 12 segundos

foi quanto durou a audiência pública para discutir as diretrizes orçamentárias de Três Barras para o ano que vem, na Câmara de Vereadores. Ninguém quis discutir o projeto

 

 

 

 

 

 

 

BARRA MANSA

Prefeito Beto Passos (PSD) sancionou nesta semana a lei que altera o nome da Escola Evaldo Dranka para Barra Mansa, da localidade homônima. A inauguração do novo prédio ainda não tem data definida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PREOCUPANTE

A Companhia de Águas e Saneamento de Santa Catarina (Casan) emitiu nota nesta semana afirmando que o cenário atual pode ser classificado como a maior estiagem da história da companhia e que a seca se estende ao longo dos últimos quatro meses. Na bacia que compreende os rios Pilões e Cubatão, de onde a água fornecida para a Grande Florianópolis é captada, o volume dos rios chega a estar 60% abaixo do normal.



O rio Canoinhas segue em nível de atenção, com 1,74 metro de cheia.

 

 

 

 

 

 

 

 

26

adolescentes foram mortos em SC neste ano

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AS PALAVRAS DO PRESIDENTE

Brasil é a palavra mais repetida em discursos do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ela foi dita 1.079 vezes, segundo levantamento do jornal O Globo. Deus vem em segundo lugar com 360 menções e povo vem em seguida com 260 citações.

 

 

 

 

 

 

 

 

REELEIÇÃO

Vejam vocês o poder de quem já está no poder. Levantamento feito por um escritor americano mostra que dos 2.949 pleitos registrados entre os anos de 1788 e 2008, os titulares venceram 2.949, ou seja, 79% de taxa de reeleição.

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTRAPROVA

Um motorista profissional que teve exame toxicológico positivo para o consumo de cocaína, no momento em que buscava renovar sua carteira nacional de habilitação (CNH), ingressou com ação judicial para cobrar indenização por danos morais do laboratório responsável pelo exame da amostra. Isso porque, assustado com o resultado e convicto de sua inocência, realizou exame em outro laboratório, desta feita com resultado negativo.

 

 

 

 

Seu pleito, contudo, foi negado em 1º e 2º graus. O desembargador Marcus Túlio Sartorato, relator da apelação na 3ª Câmara Civil do TJ, deixou claro por que tal decisão foi mantida ao analisar o recurso. Segundo os autos, o motorista se submeteu ao exame para renovação de sua carteira em 11 de novembro de 2016. Com o resultado positivo para cocaína e também benzoilecgonina, ele buscou outro laboratório para refazer o teste em 14 de dezembro daquele ano, com resultado desta feita negativo. Foram 34 dias de diferença entre os exames.

 





Deixe seu comentário: