Ator canoinhense Jefferson Schroeder receberá Título de Cidadão Benemérito


Jefferson Schroeder no Instagram

Schroeder já trabalhou no teatro, cinema e em diversos programas da TV Globo

 

 

 

 

HOMENAGEM

Nesta quarta-feira, 23, às 19 horas, a Câmara realizará uma solenidade de entrega do Título de Cidadão Benemérito ao ator canoinhense Jefferson Schroeder, pela destacada trajetória artística representando o município de Canoinhas. A resolução havia sido aprovada pelos vereadores no mês de março, mas em virtude do início da Pandemia não foi possível a entrega oficial do título.

 

 

 

A solenidade seguirá todas as recomendações de saúde já utilizadas para a realização das sessões ordinárias da Câmara, com somente 30% dos lugares sendo disponibilizados ao público, que deverá, obrigatoriamente, seguir o distanciamento, a utilização de máscara e álcool em gel. O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube da Câmara de Vereadores. Foram disponibilizados lugares para os familiares do ator e para a imprensa, já as demais vagas serão por meio de inscrições, que deverão ser realizadas na Câmara de Vereadores.

 

 

 

Jefferson é nascido em Canoinhas, ator e autor, conhecido por sua irreverência e versatilidade na atuação e na voz, atuou nas peças As Conchambranças de Quaderna (Ariano Suassuna), Os Mamutes (Jô Bilac), Nem Mesmo Todo o Oceano (Alcione Araújo), Infância Tiros e Plumas (Jô Bilac), e Os Inadequados (Texto OmondÉ). Ainda no teatro, atuou na peça O Livro dos Monstros Guardados, de Rafael Primot, direção João Fonseca e Rafael Primot; nos solos: Kate Brian (texto e atuação Jefferson Schroeder, direção Miwa Yanagizawa) e Meu Primeira Paixão (Direção e atuação Jefferson Schroeder, texto Felipe Cabral).

 

 

 

Na Globo, participou da reta final da novela Amor à Vida como o personagem Túlio, atuou no programa de humor Zorra Total e nas novelas Rock Story, Império, Haja Coração, Sol Nascente, entre outras; no Multishow atuou nos programas Vai que Cola, Tô de graça, Os Suburbanos, Treme Treme (onde também colaborou como redator no quadro Mike Brian ao lado do diretor de redação Felipe Vianna), Por Isso eu sou Vingativa, Adorável Psicose e Cara Metade. Participou do programa Big Brother Brasil 2019, no qual apresentava o quadro Inversão Brasileira dublando com muito senso de humor os diálogos dos participantes e algumas situações engraçadas.

 

 

 

Agora em 2020, foi um dos comediantes do programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, nas tardes de segunda a sexta na Globo. Jefferson teve um quadro de humor dentro do programa, com a personagem Cida Lamounier, apresentadora de um programa de fofocas absurdas sobre artistas, no qual também chama VTs que são guiados por outros personagens conhecidos de Jefferson, e pelas dublagens que ele faz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEDICAÇÃO MÁXIMA

Vice-prefeito Renato Pike (PL) está capitalizando ao máximo a passagem pela Assembleia Legislativa. Ontem esteve na Câmara de Vereadores e clamou por um representante em Florianópolis em 2022, sob pena de a cidade a região perderem milhões de reais em investimentos. Frisou, claro, a necessidade de se aglutinar em torno de um só nome.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A vereadora Norma Pereira que teve sorte de ser candidata única da região”

do deputado estadual Renato Pike sobre a disputa de 2018, quando Norma se tornou segunda (hoje primeira) suplente ao Congresso Nacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

REAJUSTE

O governo canoinhense elevou o valor da Unidade Fiscal do Município (UFM) em 5,1979%, passando a vigorar pelo valor de R$ 3,6319, para o exercício do ano de 2021, conforme Memorando  do Departamento de Tributação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

80

comissionados foram exonerados na semana passada da prefeitura de Canoinhas. Nem todos voltam em 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PLUS

Prefeito Beto Passos (PSD) concedeu o benefício dos 30% de plus salarial por dedicação exclusiva a cinco profissionais da Saúde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMBATE

Robson Valverde/SES – SC

O Município de Canoinhas comprou 500 testes do tipo antígeno para a detecção de covid-19. O valor da compra é de R$ 217 mil. Enquanto isso, milhares de testes correm o risco de vencerem sem deixarem o galpão do Governo Federal no aeroporto de Guarulhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RISCO

Pessoas que precisam de transplante de medula óssea podem ter sérias dificuldades no próximo ano. Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo desta terça mostra que associações médicas e de pacientes alertam sobre uma possível interrupção da distribuição do medicamento bussulfano, essencial para preparar o organismo antes do procedimento médico. A falta da droga pode inviabilizar os tratamentos e, no limite, levar pacientes à morte.

 

 

 

O laboratório francês Pierre Fabre anunciou, no fim de novembro, que deixará de distribuir o medicamento. Há estoque somente até junho de 2021, segundo a empresa. Como não há outra farmacêutica com esse medicamento registrado no País, as importações seguintes para as redes pública e privada do SUS, se houver fornecedor, terão de ser avaliadas caso a caso pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

 

 

 

 

89

projetos de lei foram apreciados pela Câmara de Vereadores de Canoinhas em 2020





Deixe seu comentário: