Atletas tresbarrenses participarão do Campeonato Brasileiro de Clubes e Seleções


Equipe de Três Barras que participará das competições em São Paulo/Divulgação

Disputas acontecem em São Paulo, entre os dias 8 e 14

 

 

 

O Tênis de Mesa de Três Barras estará em evidência na próxima semana, com a participação de atletas da equipe local no Campeonato Brasileiro de Clubes e Seleções Estaduais.

 

 

 

As disputas acontecem na cidade de São Paulo, entre os dias 8 e 14 de dezembro.

 

 

 

Motivados por ótimos resultados ao longo dos anos nos cenários estadual, nacional e também internacional, os mesatenistas tresbarrenses intensificaram os treinamentos para jogar o campeonato mais importante do ano.

 

 

 

Técnico da equipe, Hélio Corrêa lembra que a competição é de alto nível técnico e contará com os melhores atletas da modalidade no país. “Sabemos que a preparação é fundamental e, por isso, treinamos muito para bem representar a cidade de Três Barras”, afirmou.

 

 

 

Fora sua participação nas disputas de Clubes, a atleta Sabrina Mizva também defenderá Santa Catarina nos jogos entre Seleções Estaduais.

 

 

 

A mesatenista conquistou a quarta e última vaga das catarinenses durante a etapa do Circuito Estadual da modalidade, que aconteceu em Joinville entre os dias 25 e 27 de outubro.

 

 

“O sucesso da equipe está relacionado ao talento, dedicação e esforço dos nossos atletas. Porém, é preciso também agradecer e reconhecer os apoios que a prática da modalidade vem recebendo, em especial do Governo de Três Barras”, frisou o treinador.





Deixe seu comentário: