Atleta de Irineópolis conquista segundo lugar no estadual de Karatê

Lenartovicz conquistou o segundo lugar na primeira etapa do campeonato estadual de Karatê/Divulgação

Renato Lenartovicz foi destaque na competição esportiva e é professor na escolinha de Karatê mantida pela prefeitura

Mais uma vez Irineópolis é destaque em competição esportiva. No final de semana, o atleta Renato Lenartovicz conquistou o segundo lugar na primeira etapa do campeonato estadual de Karatê, realizado em Joinville.

 

 


Além de representar o município, Lenartovicz também desempenha importante trabalho na formação de jovens atletas. Ele é professor na escolinha de Karatê mantida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Comunitário e Departamento de Esportes. “Agradeço ao total apoio do governo municipal, que vem proporcionando uma ótima estrutura dentro da cidade para que possamos realizar um forte trabalho social e esportivo com as crianças. Acredito que até o final desse ano conseguiremos alcançar grandes resultados”, comentou o atleta.



 

 

A delegação de Irineópolis no campeonato também contou com a participação do atleta Júlio Cézar de Souza. Por ter sofrido uma lesão no tornozelo dias antes da competição, o outro destaque na modalidade, Rafael Arbigaus não pode participar da competição.

Deixe seu comentário: