Atleta canoinhense participa do Campeonato Brasileiro de MTB


Divulgação

Fabiano Barbosa participou do evento no final de semana na cidade de Mairiporã, em São Paulo

 

 

O atleta Fabiano Barbosa, da equipe de ciclismo Canoinhas Bike Team, participou no final de semana do Campeonato Brasileiro de Mountain Bike  – MTB –  na cidade de Mairiporã (SP), na categoria sub 30XCO. O evento na cidade paulistana aconteceu sem a presença de público e teve de seguir à risca as regras de biossegurança impostas pela pandemia da covid-19.

 

 

 

Barbosa conseguiu o 6º lugar na categoria. Segundo o presidente da  equipe do Canoinhas Bike Team, Enéas Falkievicz, o resultado foi expressivo, já que Barbosa disputou com atletas de alto nível nesse esporte, em um local onde a pista exigia conhecimento, técnica, força e resistência e nível de dificuldade alto.

 

 

“Parabenizamos o atleta Fabiano Barbosa pelo excelente resultado e por representar o município de Canoinhas a nível nacional”, reconhece a equipe do Canoinhas Bike Team.

 

 

AGRADECIMENTOS

Fabiano agradece à Gil Bike Shop (Gil), a Solares Ambientes Planejados (Enéas) e a Agropecuária Koch (Walter) que são os fundadores da equipe Canoinhas Bike Team e apoiaram o atleta nessa competição assim como em outros eventos já realizados. A equipe ainda conta com 11 atletas voltados a competições que elevam o nome de Canoinhas.





Deixe seu comentário: