Motocicleta foi roubada em Monte Castelo
Dos dois assaltantes que invadiram a casa lotérica do centro de Major Vieira na tarde desta sexta-feira, 7, um deles foi baleado e está sendo transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, de Mafra. O outro assaltante segue foragido. Ele se embrenhou em uma mata na localidade de Colônia Santo Antonio, interior da cidade, e até o momento não foi localizado.
Forças de segurança de Canoinhas e Major Vieira estão trabalhando nas buscas na mata.
Segundo testemunhas, a dupla chegou à lotérica perto das 15h desta sexta-feira, 7, em uma motocicleta e, armados, eles renderam as pessoas que estavam em frente e dentro da agência. Eles pediram as atendentes que limpassem o caixa e saíram pouco depois com uma mochila com o valor roubado.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Major Vieira, quando a equipe de atendimento pré-hospitalar chegou no local, encontrou a equipe da PM e o suspeito de 29 anos, caído em decúbito dorsal. Ele estava consciente, orientado, apresentando ferimento perfurante na região do dorso causada por projétil de arma de fogo, sendo apenas ferimento de entrada de projétil. Ele apresentava ainda escoriação no lado direito do tórax e escoriações nos joelhos. Após o procedimento, ele foi conduzido primeiramente ao Hospital São Lucas.
A Polícia Militar apurou que a motocicleta usada no assalto foi roubada em Monte Castelo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do assalto:
Dentro da agência, clientes e funcionários foram rendidos e obrigados a deitar no chão: