segunda-feira, 16

de

maio

de

2022

ACESSE NO 

As melhores séries de 2021

Últimas Notícias

- Ads -

Veja onde assistir o que de melhor estreou no streaming no ano passado

AS MELHORES

A coluna de hoje é especial. Depois de um difícil processo de escolha, selecionamos as dez melhores séries que estrearam no streaming em 2021. Fica aqui, de antemão, uma menção honrosa a Them, série da Amazon Prime Video que, como a coluna pontuou, é um grito de socorro no deserto ao abordar a história de uma família negra lutando contra o preconceito no auge da segregação racial nos Estados Unidos.

Abaixo, as séries que conquistaram as dez primeiras colocações:

10) DOM

A impressionante história real de um playboy carioca, filho de policial, que se tornou um dos maiores assaltantes do País.

Disponível na Amazon Prime Video



9) DOPESICK

Outra história real, ainda mais chocante, mostra a luta de promotores e policiais para provar que remédios aprovados pelo próprio governo estadunidense são viciantes tanto quanto cocaína.

Disponível na Star+


8) ROUND 6

É a queridinha do público, mas não só sua popularidade a coloca nesse ranking. A exemplo de todas as demais, a eletrizante série sul-coreana brinca com as nuances da humanidade de maneira magistral. A atração pela violência já é uma boa introdução.

Disponível na Netflix



7) MR CORMAN

Um dos mais sensíveis frutos da pandemia. Joseph Gordon-Levitt produz, roteiriza e estrela essa história sobre os efeitos da pandemia e a crise de um homem na casa dos 30 anos.

Disponível na Apple TV+




6) MAID

Uma história cheia de afeto, inspiradora. Para livrar a filha da violência do pai, a protagonista decide lutar por uma realidade diferente da de sua mãe.

Disponível na Netflix



5) HACKS

A hilária relação entre uma estrela veterana do teatro e uma roteirista desbocada. Ao fugir dos estereótipos, a série te ganha logo de cara.

Disponível na HBO Max


4) PHYSICAL

Uma dona de casa de saco cheio do marido narcisista aspirante a político, encontra na ioga sua maior inspiração. Parece boba? Assista e se surpreenda.

Disponível na Apple TV+




3) MARE OF EASTTOWN

Kate Winslet brilha como nunca no papel de uma policial de uma cidade interiorana na cola de um serial killer.

Disponível na HBO Max




2) O INOCENTE

Essa figurou em poucas listas de melhores do ano, mas, na opinião do Seriemaníaco, é a melhor série que você poderá ver hoje na Netflix. Ação, reviravolta, romance e uma emoção diferente a cada episódio. Não é pouca coisa.

Disponível na Netflix


1) THE WHITE LOTUS

Humano, demasiado, humano. A série sensação do ano passado explora todas as idiossincrasias de integrantes da classe média alta de férias em um resort.

Disponível na HBO Max