quinta-feira, 28

de

março

de

2024

ACESSE NO 

Arma ilegal apreendida em Bela Vista do Toldo pertencia à suposta vítima

Últimas Notícias

- Ads -

Ela diz que disparou a arma acidentalmente por duas vezes

- Ads -

Na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 20h30, policiais militares receberam a informação de que uma mulher estaria pedindo socorro, fugindo de seu companheiro, na Estrada Geral de Rio Bonito, interior de Bela Vista do Toldo. Quando a equipe policial chegou no local recebeu informações de que o acusado estaria em um veículo Chevrolet/S10.

Os policiais conversaram com a mulher, que disse que seu companheiro a trancou em casa e saiu. Ainda segundo ela, o rapaz disse que iria matá-la com uma pistola, com a qual já a teria ameaçado várias vezes. Temendo pela sua vida e sabendo que a arma estava na residência, ela disse que pegou a arma, que tinha numeração suprimida, e conseguiu fugir. Ainda de acordo com a versão dela, ao pegar a arma ela veio a disparar acidentalmente por duas vezes.

A mulher chegou em uma casa vizinha para pedir ajuda e esperar a PM.

Já o acusado foi abordado por outra equipe policial que se deslocava para prestar apoio. Ele afirmou ter saído de casa, mas desconhece a existência da arma e as ameaças relatadas por sua esposa. Segundo a Polícia, ele estava em visível estado de embriaguez e, ainda, com suspensão do direito de dirigir. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil assim como sua companheira.

Depois que a Polícia Militar deixou o casal na Delegacia, a mulher admitiu que a arma pertencia a ela e, por isso, foi encaminhada ao Presídio Regional de Canoinhas por porte ilegal de arma de fogo e por conta dos dois disparos.

Já o rapaz, que nega ter ameaçado a companheira, foi liberado e vai responder por embriaguez ao volante.

- Ads -
Olá, gostaria de seguir o JMais no WhatsApp?
JMais no WhatsApp?