Aprasc faz blitz no Planalto Norte e alerta para aumento de casos do coronavírus entre os praças de SC


Reunião da Aprasc em 2019/Arquivo/Aprasc

Escalada de casos de covid-19, em SC, entre policiais e bombeiros militares é uma das principais razões para essa incursão pela região

 

 

 

A diretoria da Associação dos Praças de Santa Catarina (Aprasc) prepara roteiro pelo Planalto Norte de Santa Catarina. Na próxima terça-feira, 14, o presidente João Carlos Pawlick estará em São Bento do Sul e Mafra, acompanhado do diretor regional Ethel Jacomel e da representante do escritório jurídico da Aprasc, Mariana Lixa.

 

 

 

A escalada de casos de covid-19, em Santa Catarina, entre os praças (policiais e bombeiros militares) é uma das principais razões para essa incursão pela região. Pawlick pretende verificar nos batalhões da região como está a questão dos equipamentos de proteção, as escalas, além de um atendimento jurídico oferecido pela entidade aos associados da Aprasc. O aumento registrado superou o 100% nas duas corporações desde o último levantamento que a Aprasc teve acesso, no dia 22 de junho.

 

 

Além de São Bento do Sul e Mafra, a comitiva da entidade vai estar com os praças em Canoinhas, Rio Negrinho e Porto União. Estas três últimas a agenda será feita na quarta-feira, 15.





Deixe seu comentário: