Após homicídio, acusado morre em troca de tiros com a Polícia Militar


Jaqueline Castaldon/VVale

Suspeito morto fazia parte de um quadrilha que trocou tiros com a Polícia

 

 

Uma troca de tiros entre bandidos e policiais aconteceu na noite desta segunda-feira, 29, no cruzamento das ruas Luiz Moretti e Luiz Wolski, no bairro São Braz, no distrito de São Cristóvão, em União da Vitória.

 

 

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo identificado logo em seguida praticou um homicídio. Houve um confronto com os policiais e um dos integrantes do grupo foi alvejado com um tiro e morreu no local. Outro efetuou disparos contra os policiais, mas conseguiu fugir.

 

 

 

A Polícia mobilizou várias equipes – com auxílio de guarnições de Porto União – para localizar os que fugiram do local. A área foi isolada para o trabalho da Polícia.

 

 

 

 

Horas depois, foi encontrado próximo do local dos fatos, um veículo GM/Corsa de propriedade da mãe de um dos homens que morreu, e uma pistola calibre 380, jogada em um terreno baldio.

 

 

 

 

O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória esteve no local para o recolhimento dos corpos. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Curitiba também se deslocou para a perícia do crime.

 

 

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pelas autoridades policiais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.





Deixe seu comentário: