sábado, 25

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Após colisão, veículo cai em valeta no distrito do São Cristóvão

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado entre a Avenida Francisco de Paula e Silva e a rua 10 de Julho

 

 

Dois veículos colidiram na madrugada deste sábado, 13, na Avenida Francisco de Paula e Silva, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras. O acidente aconteceu por volta da 1h30 na esquina com a rua 10 de Julho. Equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras foram acionadas para o atendimento de possíveis vítimas.

 

 

 

Segundos os bombeiros, os veículos envolvidos eram um Fiat Palio, bege, com placas de Joinville (SC), que tinha como condutora uma mulher de 35 anos e um Volkswagen Gol, branco, com placas de Três Barras, que tinha como condutor um homem de 42 anos. No Gol de Três Barras estava também no banco dianteiro do carona, uma mulher de 41 anos. Com o impacto, o veículo de Três Barras acabou caindo em um canal de vazão da via.

 

 

 

As equipes de socorro realizaram os procedimentos padrões de atendimento, porém, todas as vítimas se encontravam deambulando na via, não apresentando lesões e recusaram encaminhamento ao Pronto Atendimento, assinando a ficha de recusa de encaminhamento.

 

 

 

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Três Barras.