quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Adolescente fica ferido ao cair de bicicleta no Jardim Esperança

Últimas Notícias

- Ads -

Acidente aconteceu ao meio-dia deste sábado

 

 

Um adolescente de 14 anos ficou ferido após cair de sua bicicleta por volta do meio-dia deste sábado, 20, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. A queda aconteceu nas esquinas da rua Roberto Ehlke com a rua Saulo de Carvalho, próximo ao Shop Müller.

 

 

Segundo os bombeiros, o menino estava caído na rua, sendo amparado por populares. Apesar da queda ele estava consciente e com sinais vitais normais, porém, apresentava letargia, abria os olhos ao ouvir a voz dos bombeiros, tinha uma contusão no rosto, ferimentos na boca e dentes, contusão no tórax, suspeita de fratura nos arcos costais do lado direito, suspeita de luxação no joelho esquerdo com escoriações, além de escoriações nos braços.

 

 

 

Segundo relato de testemunhas que estavam no local do acidente, o adolescente teria sofrido a queda da bicicleta enquanto se deslocava rapidamente, mas que não teria perdido a consciência.

 

 

 

Ainda, segundo a mãe da vítima, o adolescente não possui histórico clínico.

 

 

Após avaliação inicial, exame físico detalhado, imobilização e limpeza dos ferimentos, o paciente foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas para atendimento médico.