sábado, 4

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

PM apreende adolescente com maconha no Tricolin

Últimas Notícias

- Ads -

Apreensão aconteceu após motociclista fugir e ser abordado pela PM

Na tarde desta quinta-feira, 15, durante rondas pelo bairro Tricolin, em Canoinhas, policiais militares avistaram o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, saindo de uma casa apontada como ponto de tráfico de drogas na rua Basílio Humenhuk. Ao tentar abordar o motociclista, o condutor arrancou de forma brusca, colidindo na parte frontal do lado direito da viatura, fugindo em seguida em alta velocidade por várias ruas do município, desrespeitando as normas vigentes de trânsito e colocando em risco demais usuários da via.




Na avenida Senador Ivo de Aquino, no Jardim Esperança, após nova tentativa de abordagem, o condutor jogou a motocicleta contra a lateral da viatura na tentativa de fugir. No entanto, após a segunda colisão, perdeu o controle, danificando o muro de uma casa.




Os policiais voltaram até a casa alvo de denúncias e abordaram um adolescente de 17 anos. Em buscas, os militares encontraram uma porção de maconha de 185 gramas dentro de um prato, material para embalagem, além de uma balança de precisão escondida no fundo do terreno.



Foram adotadas as medidas administrativas de trânsito para o condutor da motocicleta e apreendido o adolescente que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil.