sábado, 4

de

dezembro

de

2021

ACESSE NO 

Acusado pela morte de Elza Ribeiro Micharski vai a júri popular nesta quinta em São Mateus do Sul

Últimas Notícias

- Ads -

Júri terá início às 8h e terá transmissão ao vivo pelo Youtube

Acontecerá nesta quinta-feira, 25, o júri popular de Alisson Ferraz Barbosa, acusado de matar Elza Ribeiro Micharski, de 22 anos, em São Mateus do Sul. O crime aconteceu em 2019.

Segundo informações do Fórum de São Mateus do Sul, o júri popular terá início às 8h e terá transmissão ao vivo pelo Youtube.

Alisson responde pelo crime de feminicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou defesa da vítima. O acusado seguiu preso desde então.

O tribunal do júri foi remarcado por seis vezes.

RELEMBRE O CASO

Elza Ribeiro Micharski, 22 anos, foi morta com golpes de barra de ferro, sendo atropelada em seguida. O suspeito era seu ex-namorado que foi preso pouco depois. O crime aconteceu no início da noite do dia 5 de maio de 2019, na Praça do Olho, na Vila Pinheirinho, no município de São Mateus do Sul.

Elza foi morta com golpes de barra de ferro, sendo atropelada em seguida pelo ex-namorado

A jovem chegou a ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico, mas pouco depois morreu. O corpo de Elza ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.

Após o crime, equipes policiais se mobilizaram e encontraram o suspeito na região de Faxinal de Ilhéus. Ele foi preso e encaminhado para a 3° Subdivisão Policial de São Mateus do Sul.

Elza já teria registrado diversos boletins de ocorrência contra o ex-namorado, além de ter uma medida protetiva contra ele.