Victor Nizer de Souza foi assassinado no mês de agosto
O delegado da Polícia Civil de São Mateus do Sul, Vinicius Fernandes Maciel, informou que o acusado pela morte do adolescente Victor Nizer de Souza, se entregou à polícia nesta segunda-feira, 21. O crime aconteceu na noite do dia 2 de agosto na Vila Bom Jesus, em São Mateus do Sul.
Segundo o delegado, esta seria a única ocorrência de homicídio em São Mateus do Sul em que o autor não havia sido preso. No entanto, na manhã desta segunda-feira, o homem se apresentou à Polícia.
“Esse inquérito foi relatado ainda no início de setembro, no dia 2, com o pedido de prisão temporária protocolada pela Polícia Civil no dia 6 de agosto, e decretada no dia 13 de agosto. A partir disso, o suspeito permaneceu foragido, até o presente momento. Com toda certeza, isso foi uma estratégia da defesa, facilitando a situação na fase processual, agora da perseguição criminal. Em que pese o tempo para a captura e prisão do suspeito, esse foi identificado desde o início do inquérito policial e permaneceu até na data de hoje, em local incerto”, afirmou.