Acidentes deixam dois motociclistas feridos em Canoinhas nesta terça

Primeiro acidente aconteceu na avenida Rubens Ribeiro da Silva/Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Em cerca de 15 minutos, dois motociclistas se envolveram em acidentes na tarde desta terça-feira, 14

 

 

BAIRRO ÁGUA VERDE


O Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu na tarde desta terça-feira, 14, a um acidente de trânsito envolvendo um veículo HB-20, com placas de Canoinhas, e uma moto Honda, com placas de Mafra, na avenida Rubens Ribeiro da Silva.

 

 

A condutora de 63 anos do HB20 nada sofreu e permaneceu no local. O motociclista de 25 anos, estava sentado no meio fio, consciente, apresentando escoriações no joelho direito e queixava-se de dores no punho esquerdo.

 

 

Após realizados os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas, para atendimento médico.

 



 

A Polícia Militar ficou no local e assumiu a ocorrência.

 

 

 

BAIRRO PIEDADE

Poucos minutos depois do acidente no bairro Água Verde, o Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi chamado no bairro Piedade, na rua Dona Francisca, próximo a rotatória de acesso a rua Adão Tyska, para atender a um acidente envolvendo a queda de uma motociclista.

Vítima de 22 anos foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento/Divulgação/Bombeiros

Segundo a condutora de 22 anos, ela trafegava na via quando perdeu controle ao passar a lombada, sofrendo a queda com a sua moto, uma Biz, com placas de Canoinhas. Ela já estava sendo amparada por populares, que já haviam retirado o seu capacete.

 

 

Imediatamente, a equipe dos bombeiros iniciou os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e conduziram a vítima a UPA de Canoinhas.

Deixe seu comentário: