Acidente no Jardim Esperança, em Canoinhas, envolve dois veículos

Apesar do impacto, ninguém se feriu/Divulgação/Bombeiros de Canoinhas

Colisão aconteceu na noite desta quinta-feira, 15

 

 

O Corpo de Bombeiros de Canoinhas foi chamado na noite desta quinta-feira, 15, para o atendimento de um acidente de trânsito na rua Roberto Ehlke, no bairro Jardim Esperança, em Canoinhas. O acidente aconteceu na esquina com a rua Basílio Humenhuk, ao lado do Posto Três Irmãos, em frente da antiga fábrica de sacolas Palmar.


 

 

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o atendimento, mas apesar do forte impacto, não houve feridos, apenas danos materiais.

 

 

De acordo com os bombeiros, o acidente envolveu dois veículos, um HB20, com placas de Joinville, e um Fiat Palio, com placas de Canoinhas. O HB20 era conduzido por um jovem de 22 anos, que estava bem, porém, apresentava escoriações no ombro esquerdo. Ele se recusou a ser encaminhado ao hospital, assinando o termo de recusa do atendimento.



 

 

O outro veículo, o Palio de Canoinhas, era conduzido por um homem de 34 anos, que também não tinha lesões aparentes. No banco do carona, já fora do veículo, havia um jovem de 16 anos, também sem lesões, permanecendo no local após o atendimento.

 

 

 

 

Foto: Sandro Gontarek

Deixe seu comentário: