Acidente no centro de Canoinhas deixa quatro feridos

Bombeiros/Divulgação

Três pessoas estavam em um Symbol que colidiu contra um Gol, ambos com placas de Canoinhas

 

 

Quatro pessoas ficaram feridas ao se envolverem em um acidente na noite desta quinta-feira, 7, na esquina entre a rua Nazir Codeiro e a avenida Rubens Ribeiro da Silva, centro de Canoinhas.


 

Três pessoas estavam em um Symbol que colidiu contra um Gol, ambos com placas de Canoinhas.



 

O motorista do Symbol, Francisco Andrade de Freitas, de 57 anos, apesar de ter se ferido levemente, recusou atendimento médico. Já Dalila de Lima, de 45 anos, que estava no banco do passageiro, estava consciente, mas se queixava de dores no peito e fortes dores no quadril e fêmur. Os bombeiros de Canoinhas, que atenderam a ocorrência, suspeitaram de fratura. Para retirá-la do carro foi preciso remover a porta do carro utilizando as ferramentas hidráulicas de resgate. Depois de todos os procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar ela foi levada ao Pronto Atendimento Municipal. Havia um terceiro ocupante no banco traseiro do Symbol, que foi transportado ao hospital por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu).

 

 

O condutor do Gol, Luciano Roberto Profeta dos Santos, de 30 anos, se queixava de dores no pescoço e no peito. Ele também foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

Deixe seu comentário: