segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Acidente interdita BR 116 e deixa três feridos em Papanduva

Últimas Notícias

- Ads -

Uno colidiu contra Gol perto do meio-dia deste sábado

Próximo do meio-dia deste sábado, 19, uma colisão transversal entre dois veículos foi registrada no bairro Industrial, em frente ao Posto Carretão, na BR-116, em Papanduva. O acidente aconteceu no trecho sentido Curitiba.

Houve interdição total da pista das 12 às 12h30, quando a pista sentido Rio Grande do Sul foi liberada. A pista no sentido Curitiba foi liberada perto das 13 horas.

Segundo os bombeiros, em um Volkswagen Gol com placas de Monte Castelo, o motorista de 29 anos estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis e se queixava de dor de cabeça. Após a avaliação ele foi imobilizado em maca rígida e colar cervical e conduzido até o Hospital São Sebastião para avaliação médica.

No segundo veículo, um Fiat Uno com placas de Papanduva, o motorista de 23 anos de idade estava consciente e orientado, sinais vitais estáveis, sem ferimento aparente.


Também haviam sido retiradas do interior do Uno uma adolescente de 17 anos de idade, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, apresentando escoriação no crânio, com fortes dores nos braços e dor de cabeça. Outra mulher, de 23 anos de idade, estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, se queixando de dores nos braços, apresentando ferimentos. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião para atendimento médico.