quinta-feira, 23

de

setembro

de

2021

ACESSE NO 

Acidente grave na BR 116 em Papanduva deixa dois homens feridos

Últimas Notícias

- Ads -

Veículo com placas de Papanduva colidiu contra caminhão com placas de Curitiba

 

 

 

Dois homens ficaram feridos em um acidente de trânsito na BR 116, em Papanduva,  na localidade de Passo Ruim, na madrugada deste sábado, 16. Um deles estava em estado grave. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva e uma equipe da Autopista Planalto Sul estiveram no local para prestar atendimento às vítimas.

 

 

 

A colisão frontal envolveu um caminhão modelo Cargo 1519, com placas de Curitiba (PR), e um automóvel Chevrolet Corsa, com placas de Papanduva.

 

 

 

Segundos os bombeiros, o condutor do Corsa, de 38 anos, encontrava-se no banco do motorista sendo amparado por socorristas da Autopista, consciente, com sinais vitais normais, porém, com suspeita de fratura fechada nas pernas. Após avaliação e efetuados procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva, pela equipe da Autopista.

 

 

O passageiro do Corsa, de 26 anos, também já estava sendo amparado por socorristas da Autopista quando os bombeiros chegaram no local. Ele estava inconsciente, com sinais vitais instáveis, politraumatizado e com suspeita de hemorragia interna. Após avaliação e efetuados procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi removido do veículo e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Sebastião, em Papanduva, pela equipe dos bombeiros.

 

 

 

O condutor do caminhão, de 47 anos, e sua esposa, de 45 anos, estavam conscientes, sem lesões aparentes e dispensaram atendimento das equipes de socorro.