segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Acidente envolvendo Uno e duas carretas mata uma pessoa na BR 470, em Curitibanos

Últimas Notícias

- Ads -

Uma das carretas envolvidas no acidente tinha placas de União da Vitória

Um acidente na BR 470, em Curitibanos, matou um jovem de 25 anos e deixou um outro rapaz de 25 anos ferido, na tarde desta segunda-feira, 13. A colisão aconteceu por volta das 13h, no sentido Campos Novos, próximo a Canhada Funda, envolvendo um Fiat Uno, placas Mercosul, uma carreta com placas de União Vitória puxada por cavalinho com placas de Ponte Alta, e uma carreta com placas de Curitibanos.

Segundo os bombeiros, o condutor do Fiat Uno, ficou preso às ferragens e morreu no local, devido a gravidade dos ferimentos. Com o uso de ferramentas hidráulicas, a equipe resgatou o corpo do jovem. Além dele, havia um outro jovem de 25 anos no banco do carona, que sofreu apenas escoriações e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o hospital para avaliação médica.

O condutor da carreta de União da Vitória, de 43 anos, e o condutor da carreta com placas de Curitibanos, de 35 anos, nada sofreram.

As equipes dos bombeiros aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Geral de Perícias (IGP), bem como auxiliaram ainda na remoção de uma grande quantidade de serragem de uma das carretas.

Por fim, o local foi deixado sob responsabilidade da PRF.