sexta-feira, 1

de

julho

de

2022

ACESSE NO 

Acidente envolve dois caminhões na BR-280, em Três Barras

Últimas Notícias

- Ads -

Um dos motoristas ficou bastante ferido

Dois caminhões se envolveram em um acidente na noite desta quinta-feira, 27, na BR-280, em Três Barras. O acidente aconteceu nas proximidades da Floresta Nacional (Flona). Chovia forte no momento do acidente. Um dos motoristas bateu na traseira do segundo caminhão envolvido.

No Ford Cargo 1521, placa de Porto União, atingido na traseira, o motorista não apresentava ferimentos e não precisou ser atendido, aguardando no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No segundo veículo, um Ford Cargo 1119 com placas de Garuva, o condutor Solemar Pederssetti, 39 anos, estava consciente e orientado, em encarceramento físico. Após a estabilização do veículo e controle de riscos, os bombeiros aplicaram colar cervical e iniciaram os procedimentos de desencarceramento, etapa na qual houve a remoção do para-brisa, corte da porta e expansão do painel. Com isso, foi possível extrair a vítima.

Seus sinais vitais estavam em índice de normalidade. Em avaliação física detalhada, verificou-se suspeita de fratura no punho do braço direito, que foi imobilizado. A vítima ainda relatou dores em terços mediais das pernas, sem suspeita de fratura. Ele foi encaminhado ao Hospital de Três Barras onde segue internado.