Acidente entre dois veículos deixa vítima fatal na BR 116, em Santa Cecília


Acidente deixou uma vítima fatal/Divulgação/Bombeiros de Santa Cecília

Vítima fatal era o passageiro de um Fiat Uno com placas de Fraiburgo

 

 

 

Uma pessoa morreu na noite desta segunda-feira, 4, após um grave acidente no quilômetro 137 da BR-116. O Corpo de Bombeiros de Santa Cecília foi acionado para atender as vítimas da colisão que envolveu dois veículos, um Fiat Uno, com placas de Fraiburgo (SC) e um Fiat Mobi, com placas de Guarapuava (PR). A equipe de resgate da Arteris Autopista Planalto Sul também prestou socorro.

 

 

 

Segundo os bombeiros, a vítima fatal era o passageiro do Fiat Uno de Fraiburgo, que foi encontrado inconsciente e estava preso às ferragens. Após o seu desencarceramento, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e morreu à caminho do hospital.

 

O motorista do Uno estava fora do veículo, deitado ao lado dos dois carros. Ele foi imobilizado em maca rígida pelo bombeiros e encaminhado para atendimento médico pela equipe da Autopista.

 

Já o motorista do Fiat Mobi, de Guarapuava, estava consciente. Ele teve apenas escoriações, e também foi encaminhado para atendimento médico. O local ficou aos cuidados da concessionária.

 

 

 

De acordo os bombeiros, o Fiat Mobi, seguia sentido Curitiba quando o Fiat Uno derrapou após uma curva e atingiu lateralmente a frente do outro veículo.





Deixe seu comentário: