segunda-feira, 15

de

agosto

de

2022

ACESSE NO 

Acidente em São Mateus do Sul deixa sete feridos e causa uma morte na BR 476

Últimas Notícias

- Ads -

Vítimas eram de São Mateus do Sul

Equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul foram acionadas no amanhecer desta quinta-feira, 13, para o atendimento de um acidente no quilômetro 281 da BR 476, próximo a Incepa. A colisão envolveu quatro veículos: um Fiat Uno, um Fiat Punto, um caminhão e uma Kombi. Os três carros eram de São Mateus do Sul, exceto o caminhão.

Oito pessoas foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e Samu para atendimento médico, três delas em estado grave. Um dos ocupantes da Kombi, de 57 anos, não resistiu e faleceu logo em seguida. Diversas vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas.

O acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem forçada do Fiat Punto, que acabou colidindo contra o caminhão que vinha no sentido contrário, segundo informações do Portal Clic Sul News. Depois de colidir na lateral do caminhão, o Punto bateu contra o Fiat Uno. Na sequência o Punto rodou na pista e colidiu frontalmente contra a Kombi, que tombou com o impacto.

Testemunhas que estava no local informaram que o condutor do veículo Punto branco fugiu sem prestar socorro. No entanto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou encontrando o endereço do condutor. Em seguida, o pai do condutor chegou no local do acidente, informando que o rapaz estava em casa com um ferimento na cabeça.

Na Kombi, estavam cinco trabalhadores que seguiam para colheita de erva-mate. No Fiat Uno havia três ocupantes, apenas um foi liberado no local. Somente o condutor do caminhão saiu ileso.

Veículo Fiat Punto