Acidente com 3 veículos na BR 280, em Irineópolis, deixa seis feridos


Bombeiros/Divulgação

Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 2

 

 

Um grave acidente entre três veículos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Porto União e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis na manhã desta sexta-feira, 2. A colisão aconteceu por volta das 8h30, entre os dois trevos de acesso a Irineópolis.

 

Segundo os bombeiros, entre os três carros envolvidos estava uma Lifan X60 placa Mercosul, onde duas vítimas foram socorridas sem gravidades. A condutora de 51 anos foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Canoinhas. Havia ainda um homem de 45 anos no carro apresentando ferimentos lacerantes na mão direita com suspeita de fratura. Ele também foi levado ao Pronto Atendimento de Canoinhas.

 

 

 

 

Outro veículo envolvido foi um Fiat Palio com placas de São Bento do Sul com três vítimas. O motorista  de 34 anos, a carona do banco dianteiro de 36 anos e o carona do banco traseiro de 15 anos. Eles foram atendidos pelo Samu de Irineópolis e conduzidos até o Hospital São Braz de Porto União.

 

 

 

 

O terceiro veículo envolvido foi um Ford KA com placas de Itajaí. O condutor de 26 anos se queixava com dores nos arcos costais e na região do crânio. Ele foi atendido e conduzido para o Hospital São Braz de Porto União. Como carona no banco dianteiro estava uma mulher de 26 anos que nada sofreu. Ela assinou termo de recusa e permaneceu no local após atendimento.

 

 

 

O Ford KA e o Fiat Palio envolvidos na colisão capotaram, um em meio a pista e outro às margens da rodovia.

 

 

 

Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal, os veículos forma destombados e os bombeiros colocaram material de absorção para óleo na pista.

 

 

 





Deixe seu comentário: