Acidente com dois veículos deixa três pessoas feridas em Rio Negrinho


Veículo com placas de Mafra caiu em uma ribanceira após a colisão/Fotos: Divulgação/Bombeiros

Veículos tinham placas de Mafra e de Joinville

 

 

Na tarde deste domingo, 11, o Corpo de Bombeiros de Rio Negrinho foi acionado para socorrer vítimas de uma colisão traseira entre dois veículos, na localidade de Rio Preto, próximo a Pedreira, em Rio Negrinho. O acidente envolveu um veículo Gol com placas de Mafra e um Vectra, com placas de Joinville (SC). Com o impacto da batida, o carro de Mafra caiu em uma ribanceira.

 

Segundo os bombeiros, no Gol estavam o motorista de 70 anos e sua esposa de 63 anos. O condutor do Gol estava fora do veículo. Ele foi convencido a ser encaminhado para atendimento médico, já que insistia em ir para casa. Ele apresentava pequenos cortes no nariz, dores no ombro e no antebraço direito e um inchaço no lado esquerdo da cabeça.

 

 

A passageira do Gol, assim como o motorista, também já estava fora do carro e precisou ser convencida a ir ao Pronto Atendimento para análise médica. Ela queixava-se de dores no antebraço direito e no dedo indicador da mão esquerda. Após o atendimento pré-hospitalar, o casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Rio Negrinho.

 

 

No outro veículo, o Vectra, estava o condutor de 41 anos. Ele foi encontrado pelo bombeiros com o corpo para fora do veículo e as pernas para dentro do carro. A vítima queixava-se de dores no abdome e na região da coluna vertebral. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, ele também foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Rio Negrinho para cuidados médicos.

 

 

O local e os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).





Deixe seu comentário: